quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nova categoria



Olá,

A Nestlé lá na Suiça, acaba de lançar um produto que vai revolucionar o mercado de produtos naturais. Glowelle Beauty Drink, é um suplemento alimentar feito com ingredientes naturais e com propriedades anti-envelhecimento. A Nestlé deu um passo a frente e percebeu que o consumidor, cada vez mais se preocupa não só com a beleza, mas com a saúde e "fez nascer" este produto.
Mas vou falar da embalagem: é muito complicado lançar um produto na qual não exista uma categoria própria, pois as pessoas vão sempre criticar dizendo que tem cara disso ou daquilo. 
O formato do frasco, apesar de original se assemelha a um taco de baseboll ou frasco de catchup, principalmente por causa da tampa. Precisamos tomar muito cuidado com isso, porque senão o produto pode ganhar apelidos indesejáveis. 
A cor do rótulo predominantemente branca, transmite leveza, o logotipo tem uma fonte light, que também ajuda a dar esta sensação. 
No formado de sachê (stick), colocaram umas flores que descaracterizaram o produto. Faz parecer um chá de flores e não de frutas (romã com lichia e framboesa com aroma de jasmim) 
Estes sticks vêm em caixas para 7 ou 30 dias. 
Apesar muitos poréns, o produto é pioneiro e foi baseado num estilo clean, os concorrentes deverão que seguir esta linha, ou até ousar um pouco mais. 
É esperar para ver e experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário