Não foi desde sempre que eu tive vontade de dar aula (a não ser quando eu brincava de escolinha, mas não era a minha brincadeira preferida) esta vontade veio com o conhecimento, quanto mais eu aprendia, mais eu tinha vontade de ensinar, mas como eu não era nada didática, achei que seria difícil, mas não foi.
Eu queria ensinar simplesmente pelo lado humano da coisa, nós "pessoas criativas" lidamos com o ego e eu não queria ficar "me achando", por isso esta vontade imensa de ensinar, minha idéia inicial era, dar aula de graça numa ONG e este sonho um dia será realizado.
Meu primeiro dia de aula foi inesquecível, eu não fiquei com a mínima vergonha, parecia que eu fazia isso a anos. Eu cheguei em casa tão feliz e realizada, com aquela sensação de que estou no caminho certo e até hoje eu chego em casa com um sorriso no rosto. Fui ficar nervosa mesmo no último dia de aula e quase que as lágrimas rolaram...
Amooo o que eu faço, um trabalho complementa o outro, durante o dia eu fico quietinha numa sala só minha e a noite falo sem parar para mais ou menos uns 60 alunos, não é perfeito para uma geminiana????
Fui um de seus alunos na Unip Marquês, e uma vez numa conversa sobre dicas de Photoshop, você disse algo sobre compartilharmos sempre o conhecimento, sempre passarmos adiante. Você é uma mulher notável e uma ótima professora. Espero que consiga realizar o seu sonho na ong
ResponderExcluirBeijos de um ex-aluno
Ps: mas continuo preferindo o Illustrator ao CorelDrawn (risos)