quinta-feira, 23 de julho de 2009

Convite de Casamento

Olá,

Eu já criei alguns convites personalizados de casamento, alguns eu fiz sozinha e outros juntamente com outras amigas designers e agora estou finalizando o meu, rs!
Como pesquisei bastante a respeito disso ultimamente, queria postar alguns convites que eu gostei muito.
Gostei muito das personalizações da Camila Golin


Quando criamos um convite de casamento precisamos saber a história, o estilo do casal, não adianta fazermos bonitinho, precisamos da essência.

Este convite abaixo foi criado pelo Studio On Fire (entre lá, tem trabalhos muito legais), para um casal de lésbicas. Talvez por esse motivo escolheram o azul? Enfim... São as mãos do casal formando um coração e o verso do convite, em figura e fundo, a ilustração de uma parte do corpo delas com os braços cruzados formando o coração.


No meu eu criei um logotipo GB - Gisele e Beto (detalhe que este logotipo foi criado no começo do namoro) e a partir deste logo eu crie a flor e a textura. Vou mostrar só um pedacinho, mas dá para ter uma pequena idéia. E também não posso estragar a surpresa, não é?

2 comentários: