sexta-feira, 24 de julho de 2009

Criatividade + cabelo = caridade

Funcionou assim: 37 artistas criaram posters com o tema CABELO e no dia 13 de junho foram expostos ao público num salão de cabeleireiro de Minneapolis, Minnesota, EUA.

O dinheiro da venda desses posters é encaminho para uma instituição de caridade a Lock of Love, que tem como projeto, colocar implantes de cabelos em crianças que os perderam por alguma doença, como por exemplo o câncer.

Vejam no site o Sweet Hair Poster Show todos os artistas que participaram.
Todos são muito legais mas eu particularmente gostei mais desses:


De Ben Levitz. É um provérbio chinês que diz: Você não pode impedir que os pássaros da tristeza passem sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam um ninho no seu cabelo.
A idéia foi representar cada fio de cabelo, como se estivesse escrevendo a frase.


De Andrea Horne. É uma frase que diz assim: Minha barba cresceu até meu dedão do pé. Eu nunca visto roupas, envolvo meu cabelo no meu corpo nú e sigo pela estrada. E são carinhas que o cabelo e barba formam as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário