segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lencinho na mão, caiu no chão??


Faz tempo que caixinhas de lenços deixaram de ser apenas um item de necessidade, elas precisam convencer a compra pela embalagem em si, porque os consumidores não percebem a diferença da qualidade, mas se encantam pelos seus desenhos e assim aumenta e muito o desejo de compra.

A Kleenex tem investido cada vez mais na criatividade. Afinal ninguém quer que apareça ao abrir a bolsa, uma embalagem de lencinhos tom pastel e sem graça, que remete a uma embalagem de absorvente. Mas a Buddy Creative de Londres criou uma embalagem mais legal que a outra para isso não acontecer mais.


E por falar em embalagens de absorventes, eles também poderiam seguir a linha de embalagens de lencinhos de papel e criar embalagens mais coloridas e bonitas, e se elas aparecerem ao abrir a bolsa, não dá aquela vergonha, estou naqueles dias, e sim, sou mulher, descolada e contemporânea. Os absorventes internos Intimus já seguem um pouco esta linha, pois cada um deles vem embalado numa cor diferente, mas a embalagem externa ainda é rosinha.

No ano passado teve um grupo de PIM da Unip da Paulista que criou uma embalagem promocional jeans para o Sempre Livre, ficou muito legal! Não tinha aqui nos meus arquivos para colocar no blog, mas vou procurar para verem como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário