segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sonho de criança?


Quem nunca sonhou com uma caixa de lápis de cor enorme?
Como sou a caçula, sempre herdei coisas das minhas irmãs, inclusive material escolar.
Então no começo de ano, lá estava eu, com a minha caixa de lápis de color "nova" com algumas cores faltantes e lápis usados. =(
Sempre sonhei em ter aquelas caixas de 36 cores novinhas e quando estava na Faap, eu entrava nas papelarias especializadas em arte e sonhava com aquelas caixas enormes de Caran d´Ache.
Agora imagine ter 500 cores!!! Loucura? Não.
O social designer é um projeto criado por apaixonados por cor. Funciona assim: Paga-se mensalmente e recebe-se 25 cores a cada mês, no final de 20 meses, completa-se a coleção.
Os lápis são produzidos no Japão, mas eles exportam para o mundo todo, basta entrar no site e se cadastrar, mas dá medo de chegar quebrado!
Existe também os porta-lápis, um mais legal que o outro. Porque se tiver 500 lápis de cor em casa, você não vai querer esconde-los dentro de uma caixa, não é?


2 comentários:

  1. Nooossaaaa, lembrei da minha infância!!
    Também ficava com as sobras! rsrs

    Adorei seu blog!
    Queria algumas dicas, vou fazer uma revista como projeto final da facul, mas não sei por onde começar! É uma revista para jovens!!!


    minalyx@gmail.com
    Laís

    ResponderExcluir